Série Rumores

A série trata-se de um projeto vinculado a uma saga literária ambientada em um universo de ficção fantástica no qual trabalho há já uns 15 anos e que por hora vou anunciar como projeto P/612, pois maiores detalhes sobre o mesmo ainda não estão disponíveis para o público em geral.  ;^)
O principal objetivo e característica de Rumores é apresentar ao leitor os primeiros “rumores deste outro mundo” através de histórias curtas e fechadas em si mesmas, ou seja, cada volume da série apresentará uma história nova e que não estará obrigatoriamente vinculada à história anterior. Nestas “histórias” o leitor conhecerá um pouco sobre este outro mundo acompanhando o dia-a-dia de seus habitantes; sejam eles pessoas comuns do povo, soldados renomados, crianças, anciões, reis ou mesmo criaturas não humanas. O leitor vivenciará junto a estes incríveis habitantes as suas variadas situações; desde aquelas mais cotidianas e comuns até eventos épicos e fantásticos. Em Rumores o mágico, o sobrenatural, o terrível, o apaixonante, o aventuroso e o comum mesclam-se com o espirito do leitor.
Cada volume contará com uma voz própria e um jeito particular de apresentar ao leitor este incrível cenário situado em terras longínquas; às vezes esta voz soara carregada de mistério, às vezes de luxúria e sem o menor pudor, às vezes com bom humor, com o puritanismo tipico dos heróis épicos, com inocência juvenil ou quem sabe cheia de horror e medo…
O volume de estreia da série; O Leão de Aeris e o Diadema Vermelho, apresentará ao leitor uma narrativa intrigante e que mostra pelo ponto de vista um dos habitantes deste outro mundo os eventos fantásticos que marcaram sua vida para sempre.
Embarquem nesta viagem rumo a um outro mundo.